segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu consegui!

   Postei no blog do FC Official LacunaCoil Rio De Janeiro, mas não postei aqui. Então... <3

   Todos nós nos inspiramos em alguém. Todos nós somos fãs de alguém. Isso é natural. Às vezes o amor fala mais alto e passamos a dedicar um pouquinho de nosso tempo a determinado artista. É o que acontece comigo. :)

   Além de postar nesse blog, posto no blog do FC Official Lacuna Coil Rio de Janeiro que eu fundei ao lado de uma amiga, a Suh. Clique AQUI e conheça um pouquinho do trabalho que eu faço no blog. E apesar de alguns contratempos e estresses, vale a pena. Ouvir que faço um bom trabalho, que alguém conheceu a banda atrás das postagens que eu publico no meu perfil do Face ou na página do fã clube me enche de felicidade. Muito obrigada pelas palavras de amizade, incentivo e parabenização. E para coroar tudo isso foi uma das contempladas para participar do Meet & Greet com a banda, aqui no Rio de Janeiro. Sério! Eu não poderia estar mais feliz e realizada!! FINALMENTE terei a oportunidade de falar pra eles tudo o que eu sinto. XD

Montagem feita pela minha amiga, Joyce. AMEI!!!! ahahahahahah (Clica que na foto que aumenta. ;))

   Estou sentindo tanta coisa ao mesmo tempo que é difícil descrever. Mas posso afirmar que o que impera é a felicidade de estar perto de realizar um dos maiores sonhos da minha vida. PQP!!! É surreal!! E eu não vejo a hora de estar pertinho deles!!! <3



                                     Chega logo, domingo!! Chega antes que eu enlouqueça!!! \m/

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por você! E sempre é um prazer fazer algo para você, que você goste tanto. O ruim é que não sei fazer a melhor montagem do mundo porque sou leiga no assunto (falei difícil agora. kkk). Mas fico feliz de você ter gostado! Rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim. :)
      Pior sou eu que nem sei fazer nada do tipo. rs
      E depois que eu conhecer a banda não vou falar de outra coisa!! Prepare-se!! rs

      Excluir